terça-feira, 14 de novembro de 2017

JEPP - JOVEM EMPREENDEDOR 2017

Sexta-feira 10/11/17 tivemos a exposição da nossa feira do JEPP - JOVEM EMPREENDEDOR. Gostaríamos de registrar que mais um ano foi um sucesso esse projeto, graças ao empenho e comprometimento de direção, professores, funcionários e especialmente de nossos alunos. Aproveitamos para agradecer a todos que estiveram prestigiando nossa feira.


Esteve presente em nossa feira a Prefeita Claudete, idealizadora e grande defensora desse projeto.






6º anos trabalharam ECOPAPELARIA e produziram cadernos de receitas, vasos com caixas de leite e cestas de frutas com jornal.

7º anos trabalharam ARTESANATO SUSTENTÁVEL produziram luminárias e floreiras com bambu.

9º anos trabalharam NOVAS IDEIAS, GRANDES NEGÓCIOS, paisagismo e revitalização da área de jogos.

8º anos trabalharam EMPREENDEDORISMO SOCIAL agraciando três projetos:
  • Parceria firmada com a SANEFRAI, na construção de um viveiro nas dependências da Horta Escolar, de mudas de árvores frutíferas e nativas. 
  • Arrecadação de lacres de latinhas para repassar a APAE para ajudar na conquista de cadeiras de rodas para a referida instituição,
  • Arrecadação e doação de alimentos a instituição Igreja Assembleia de Deus, a qual ficará responsável pela distribuição dos mesmos as pessoas carentes do bairro.






No dia o CONSELHO ESCOLAR fez vendas de maçãs do amor e um mini bazar com artesanatos de garrafas e panos de pratos, o lucro será revertido para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfile de 7 de Setembro 💙💚💛

 Registros de nossa escola no Desfile Cívico de 7 de Setembro.