sexta-feira, 11 de julho de 2014

Passeio de KAIGANG com a turma do 7º ANO "A"

A Casa do Turista é responsável pelo turismo receptivo, tendo como objetivo atender às demandas turísticas, proporcionando horas agradáveis de lazer e cultura, em contato com a natureza, além de fomentar o turismo do município da região. Oferece ainda muita emoção com os passeios de aventura nos Jeepes, Jagunços e Kaigang. Com este Jeep e Caminhão idênticos a um safari da África, você conhecerá matas nativas com vestígios indígenas, árvores centenárias, "floresta assombrada", animais, campos, nascentes de água cristalina, lagos, cascatas e muitas trilhas onde só um Jagunço ou Kaigang é capaz de ir.
E foi essa emoção que nossos alunos do 7º ano “A” puderam provar na tarde do dia 10/07. Ganharam esse passeio pelo esforço nas vendas da rifa do Dia dos Namorados, foi a turma que mais vendeu números. Parabéns!!!


A emoção começa...





Segura firme Professora Ivoneide.


É só um morrinho Professora Ana Paula.


Foi muita aventura e diversão, a turma e professores que acompanharam recomendam, faça você também esse passeio e conheça um pouco mais das belezas de nossa cidade.

3 comentários:

  1. MUITO AADRENALINAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. bruna gheller ribeiro11 de julho de 2014 às 09:57

    Senhor se no Beto Carreiro é uma adrenalina imagine passer de KAIGANG
    eu e minha amiga comecemos a rezar quase caimos passemos por 3 rios derepente comecemos a grita feito loucas paremos em uma capela iriamos fazer trilha mas como sempre tem algo para estragar nossa felisidade a chuva veio e se descarregou tudo no 7 ano A mas tudo valeu a pena é um sonho que se realizou

    ResponderExcluir

Desfile de 7 de Setembro 💙💚💛

 Registros de nossa escola no Desfile Cívico de 7 de Setembro.